domingo, 2 de novembro de 2008

Mais sobre o Blog

A intenção do blog é digitalizar algumas de minhas idéias e trazer a público a vontade de expor as coisas sobre o meu ponto de vista, na maioria das vezes sei que sou polemico, algumas pessoas acreditam que isso é apenas um personagem, mal sabem elas que de fato sou como sou e não perco meu tempo fazendo gênero para impressionar ninguém, maquinações das mentes dos outros a parte, gosto de ser quem sou e alguns dos meus  amigos me incentivaram para a criação de uma diário virtual, aqui estarão minhas idéias, coisas que gosto, filmes que vi, pessoas que amo, fotos e principalmente minhas criticas e minhas já famosas tiradas acidas, sejam bem vindos a Geotopia meu universo particular vai se tornar um pouco mais público.

Um comentário:

Anônimo disse...

Demorou! Adorei!!
Bjo!!